Share:

Promo - 15%
hoka-one-one-sizing-chart15634440415d304349d92bc
sapatilhas-sapatos-shoes-tenis-calcado-corrida-trail-running-estrada-hoka-challenger-atr-7-woman-green-trellis-1
sapatilhas-sapatos-shoes-tenis-calcado-corrida-trail-running-estrada-hoka-challenger-atr-7-woman-green-trellis-3

HOKA ONE ONE CHALLENGER WOMAN GREEN/TRELLIS

Ref. 0001134498MGT
SAPATILHAS DE CORRIDA VERSÁTEIS PARA SUAS CORRIDAS DIÁRIAS Os Challenger ATR 7 da HOKA são impressionantemente leves e confortáveis.
HOKA ONE ONE

Color:
Footwear Sizes HOKA:
150,00€ 127,50€
Promotion valid from 5/30/2025 11:00:00 AM to 6/30/2025 11:59:59 PM

Os tênis de corrida são equipados com tacos de 4 mm e são ideais para caminhos florestais, trilhas e caminhos não pavimentados no parque. O composto de borracha aderente oferece tração ideal em montanhas molhadas e secas.

ENTRESOLA DE AMORTECIMENTO CONFORTÁVEL
Eles apresentam uma espuma EVA macia que absorve choques e suporta o movimento de rolamento natural do seu pé. Além disso, o forro respirável e as inserções de malha arejadas na parte superior irão efetivamente remover a umidade para o exterior. Outra grande característica inclui o puxador de calcanhar longo que torna mais fácil para você colocá-los em seus pés. Os cadarços confortáveis feitos de material reciclado que garantem um ajuste preciso completam perfeitamente o HOKA Challenger ATR 7.

As vantagens em resumo:

Tênis de corrida de trilha leve
A entressola com amortecimento suave e a sola aderente com entalhes garantem conforto
O material respirável afasta a humidade para o exterior
Puxar o calcanhar
Feito de um material reciclado

DROP: 5 mm
PESO: 207 gramas