Devoluções 

Para a devolução do produto, o cliente deverá confirmar a devolução com a RUN.PT.

Os custos de envio decorrem por conta do cliente.


Direito aplicável e Pacto de jurisdição

Estas condições gerais de comercialização e eventuais clausulas complementares inseridas em contratos específicos de fornecimento, regem-se pelo direito privado Português, quer se reporte a transacções nacionais, quer internacionais.


Direito de Resolução de Contrato

De acordo com a legislação, nomeadamente o Decreto-Lei nº143/2001, com as alterações introduzidas peço Decreto-Lei nº82/2008, nos contratos celebrados à distancia o consumidor dispõe de um prazo máximo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo (artigo 6º). O prazo conta-se a partir da data da recepção do bem pelo cliente.

A RUN.PT determina que este período é alargado a 30 dias para compras efectuadas durante o mês de Dezembro devido às ofertas de Natal.


O cliente pode resolver livremente o acordo de compra celebrado com a RUN.PT através da sua loja On-Line www.run.pt, desde que proceda à devolução dos produtos adquiridos, nas condições de utilização em que estes se encontravam no momento de aquisição (novos, na sua embalagem original e sem qualquer sinal de utilização), caso contrário a devolução será recusada.


 - Para o efeito, deverá contactar-nos através do email geral@run.pt

 - A devolução, troca, nota de crédito ou reembolso do montante pago serão efectuados, pelo mesmo método pagamento utilizado na compra, em data a combinar, após recepção e verificação do material. 


- Deverá sempre proceder à devolução dos produtos na sua embalagem original, com todos os acessórios e o respectivo recibo de compra.


São aceites trocas e devoluções desde que produto se encontre novo, na sua embalagem original e sem qualquer utilização/sinal de utilização. 

No caso de devolução, e após recepção e verificação do(s) artigo(s) por parte da Run.pt, o valor da compra será devolvido pelo mesmo método pagamento utilizado na compra.
Os custos de envio de devolução/troca decorrem por conta do cliente.

Em caso de anomalia ou defeito de fabrico, a Run.pt procederá ao pedido de garantia junto das respectivas marcas. Este processo poderá demorar até 30 dias.


- Os artigos a devolver devem ser enviados para a seguinte morada:

RUN.PT de Marco Martinho

Rua Francisco António Dias, N164, 3ºE

2410-046 LEIRIA


- A informação referente ao direito de resolução do contrato por parto do consumidor, está descrito detalhadamente no Decreto-Lei nº143/2001.


Em caso de anomalia ou defeito de fabrico, a Run.pt procederá ao pedido de garantia junto das respectivas marcas. Este processo poderá demorar até 30 dias.


Condições Gerais

As presentes condições gerais de comercialização são regularmente remetidas a todos os clientes da RUN.PT.

O facto do cliente não ter recebido as presentes condições gerais de venda na sua língua de origem, não afasta a aplicação das mesmas.

Reserva-se a RUN.pt, o direito de aceitar o cliente dentro das condições acima referidas ou por sua vez indicar as condições exigidas.

Todos os valores apresentados incluem IVA á taxa legal em vigor.



Livro de Reclamações
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