A RUN.PT dispõe ainda de um showroom onde se pode ver, experimentar, adquirir e levantar produtos. As visitas ao nosso showroom carecem sempre de marcação prévia através dos nossos contactos.
Poderá optar por uma das seguintes modalidades de pagamento: Dados Bancários Receberá o seu pedido na sua morada e ser-lhe-á cobrado o valor da encomenda no acto da entrega. (Taxa Adicional de Contra Reembolso: 3,99 €) Nota 1: os pagamentos no acto de entrega deverão ser efectuados em numerário (dinheiro); PAYPAL
Nota importante: A Run.pt não tem loja física aberta ao público. Por isso, o agendamento do dia e hora para o levantamento da encomenda é imprescindível. |
Os portes de envio são gratuitos considerando os preços dos artigos publicados na nosso site. Poder-se-á aplicar valor de portes de envio para casos de propostas de preço particulares e/ou campanhas promocionais.
O valor de portes de envio para outros países dependerá do peso e volume da encomenda e será divulgado mediante consulta através do email geral@run.pt.
Para a devolução do produto, o cliente deverá confirmar a devolução com a RUN.PT.
Os custos de envio decorrem por conta do cliente.
Estas condições gerais de comercialização e eventuais clausulas complementares inseridas em contratos específicos de fornecimento, regem-se pelo direito privado Português, quer se reporte a transacções nacionais, quer internacionais.
De acordo com a legislação, nomeadamente o Decreto-Lei nº143/2001, com as alterações introduzidas peço Decreto-Lei nº82/2008, nos contratos celebrados à distancia o consumidor dispõe de um prazo máximo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo (artigo 6º). O prazo conta-se a partir da data da recepção do bem pelo cliente.
A RUN.PT determina que este período é alargado a 30 dias para compras efectuadas durante o mês de Dezembro devido às ofertas de Natal.
O cliente pode resolver livremente o acordo de compra celebrado com a RUN.PT através da sua loja On-Line www.run.pt, desde que proceda à devolução dos produtos adquiridos, nas condições de utilização em que estes se encontravam no momento de aquisição (novos, na sua embalagem original e sem qualquer sinal de utilização), caso contrário a devolução será recusada.
- Para o efeito, deverá contactar-nos através do email geral@run.pt
- A devolução, troca, nota de crédito ou reembolso do montante pago serão efectuados, pelo mesmo método pagamento utilizado na compra, em data a combinar, após recepção e verificação do material.
- Deverá sempre proceder à devolução dos produtos na sua embalagem original, com todos os acessórios e o respectivo recibo de compra.
- Os artigos a devolver devem ser enviados para a seguinte morada:
RUN.PT de Marco Martinho
Rua Francisco António Dias, N164, 3ºE
2410-046 LEIRIA
- A informação referente ao direito de resolução do contrato por parto do consumidor, está descrito detalhadamente no Decreto-Lei nº143/2001.
Em caso de anomalia ou defeito de fabrico, a Run.pt procederá ao pedido de garantia junto das respectivas marcas. Este processo poderá demorar até 30 dias.
As presentes condições gerais de comercialização são regularmente remetidas a todos os clientes da RUN.PT.
O facto do cliente não ter recebido as presentes condições gerais de venda na sua língua de origem, não afasta a aplicação das mesmas.
Reserva-se a RUN.pt, o direito de aceitar o cliente dentro das condições acima referidas ou por sua vez indicar as condições exigidas.
Todos os valores apresentados incluem IVA á taxa legal em vigor.
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