SALOMON S/LAB ULTRA 3

SALOMON S/LAB ULTRA 3

Ref. L41266100
SALOMON

Popular e testado por alguns dos melhores ultra-corredores, o S/LAB ULTRA 3 foi projetado para desempenho e conforto em médias e longas distâncias.


144,00€ 180,00€
Promoção:


Adicionar
Partilhar:
A construção mais leve combina uma parte superior de malha respirável mais resistente com amortecimento para impulso máximo.
Com uma sola Contagrip TA, você percorrerá quilômetros, por mais húmidas e escorregadias as condições.



BENEFÍCIOS

Conforto de longa distância
Combinamos acolchoamento elástico e tecidos suaves e respiráveis para manter seus pés perfeitos.

Desempenho de longa distância

Mais resistente e respirável, o novo cabedal de malha é projetado para durar quilômetros.

Tração de longa distância

A sola Contagrip TA oferece uma aderência agressiva em qualquer condição, mesmo molhada e lamacenta.


INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS

Intensidade de uso
Treinamento e corrida

Impermeabilidade

Nenhum

Terreno

Todos os tipos de terreno

Ajuste anatômico

Ajuste padrão

Ajuste biomecânico

Ataque de calcanhar

Sistema de atacadores

Quicklace®

DROP (em mm)

8

Peso (g)

290



TECNOLOGIAS

OUTSOLE
Contagrip® MA
O Contagrip® MA foi construído para a mais ampla variedade de superfícies. Ele equilibra a geometria e o composto de borracha para oferecer confiança em superfícies úmidas, secas, duras ou soltas e oferece durabilidade de longo prazo.

MIDSOLE
Economia de energia
Uma espuma de poliuretano (PU) de longa duração que fornece amortecimento e proteção superior para caminhadas de longa distância e ultra-corrida.

EnergyCell ™ +
EnergyCell ™ + é um composto de entressola de alto rebote que fornece retorno de energia excepcional, juntamente com amortecimento e durabilidade substanciais.

EVA moldado
Uma palmilha moldada que melhora o conforto imitando a forma natural do pé.

Quicklace ™
Renda minimalista e forte para um aperto com um só toque. Fácil, fácil.


Estabilidade
4/5

Amortecimento
4/5

Respirabilidade
4/5

Proteção
4/5

Leveza
3/5