LURBEL FAZ SPORT - MÁSCARA DE PROTECÇÃO

LURBEL FAZ SPORT - MÁSCARA DE PROTECÇÃO

Ref. 00A7034U
LURBEL

Reutilizável, lavável, evita a propagação do Vírus, não irrita a pele.


14,95€
Promoção:
Indísponivel
Partilhar:

 

Esta máscara de protecção comunitária é fabricada com tecido elástico, que não irrita a pele e mantém um correcto controle da humidade. É reutilizável, podendo ser lavada. O seu tecido é anti-bacteriano e antifúngico. É um produto terapêutico, respirável e altamente adaptável, e nesta nova versão inclui uma caixa porta-máscara fabricada em plástico reciclado e reciclável, para que a possa guardar e forma segura quando precisar.

Impede que a pessoa que a usa possa contagiar o seu entorno (1 a 2 metros), pois o seu tecido recolhe as micro gotas que liberamos ao expirar, falar, tossir ou espirrar. Portanto, protege de dentro para fora, mas não tem o mesmo isolamento para as micro-partículas existentes no ambiente (por não fazer uma vedação hermética no nosso rosto).

CWA 17553:2020 COMMUNITY FACE COVERINGS:

Esta máscara, desenhada e fabricada em Espanha, foi desenvolvida com a nova tecnologia Regenactiv (tecido patenteado) que demonstrou ter uma EFICIÊNCIA DE FILTRAGEM BACTERIANA (BFE) para partículas de 3 (aproximadamente 0,3) mícrons, em 100 lavagens ≥ 78,52% (BFE), de acordo com EN 14683: 2019 Anexo B. Teste nº AR-20-YL- 004364-01 EUROFINS.

Pressão diferencial (RESPIRABILIDADE) en 14683: 2019 + AC Anexo C. Testado em 100 lavagens: 56 Pa / cm2. Teste nº: AR-20-YL-004364 EUROFINS.

 

O tecido Regenactiv é baseado na intercepção de duas linhas trançadas: um fio principal natural e biodegradável feito de viscose absorvente com partículas de quitina entrelaçadas com um segundo fio de poliamida ionizada com prata sobre fio de elastano. Esta combinação exclusiva, em contacto com a pele, ajuda a manter a integridade da barreira cutânea, preservando o seu estado fisiológico natural e promovendo a recuperação de agressões externas.

 

NOTA: Para saber o seu tamanho, meça a circunferência da sua cabeça ao nível da sua testa.

 

 

 

BENEFÍCIOS NOS CUIDADOS COM A PELE:

  • Acção revitalizadora e regeneradora da pele

  • Efeito anti-inflamatório e calmante

  • Efeito curativo de pequenas lesões, bem como pequenas feridas

  • Acção antibacteriana duradoura, evitando o sobreaquecimento de fungos e bactérias

CARACTERÍSTICAS:

  • Acelera o processo de recuperação da pele

  • Reutilizável

  • Reduz e previne a irritação da pele

  • Ação antifúngica e antibacteriana

  • Alta respirabilidade

  • Controle de excesso de humidade

  • Máximo conforto e adaptabilidade

  • Tecido macio e agradável ao toque

 

Por motivos de higiene, uma vez abertos, esses produtos não podem ser trocados nem devolvidos.

Nota importante: Máscara não cirúrgica. Apenas para uso comunitário ou social.

 

 

CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO:

População geral: O uso desta máscara reduz e impede a propagação do vírus.

Uso profissional (saúde, órgãos e forças de segurança do estado, etc ...) - Uso complementar a outros equipamentos de proteção individual (EPI): Evite o contato direto com máscaras ou diferentes tipos de protecção, evitando ferimentos e alterações na pele. Além disso, recupera a pele em caso de perda da integridade da mesma.

Antes de usar: Lave as mãos com água e sabão ou gel hidroalcoólico.

Modo de posicionamento: Coloque a máscara evitando o contacto com a parte central. Ajuste as bandas elásticas, uma acima das orelhas e a outra na nuca, e a parte central abaixo dos olhos e queixo, cobrindo completamente o nariz e a boca. Evite tocar na sua máscara durante o uso.

Após cada uso: Lave as mãos com água e sabão ou gel hidroalcoólico antes de a manusear. Retire a máscara por trás sem tocar na parte central. Lave a máscara a uma temperatura máxima de 60ºC à mão ou à máquina. Lave as mãos novamente com água e sabão ou gel hidroalcoólico. Quando chegar ao fim do tempo de vida, deposite-a no lixo comum.

Não se trata de um dispositivo médico de acordo com a diretiva 93/42 ou o regulamento da UE 2017/745, nem EPI de acordo com o regulamento da UE 2016/425.